Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Relatório Final do Convênio No. 02/2020

Relatório Final do Convênio No. 02/2020

Published: Wednesday, 05 July 2023 02:04 | Last Updated: Wednesday, 05 July 2023 02:32 | Hits: 2980

O Projeto “Implantação e gestão de uma plataforma de cidades inteligentes baseada em Internet das Coisas (IoT) para o Município de Canaã dos Carajás”, celebrado por meio do Convênio 02/2020 entre a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, Universidade Federal do Pará e Fundação de Amparo ao Desenvolvimento da Pesquisa, foi financiado com recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento Sustentável - FMDS.

A execução deste projeto contou com as participações imprescindíveis das seguintes Secretarias Municipais:

• Secretaria Municipal de Governo;

• Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

• Secretaria Municipal de Planejamento

• Secretaria Municipal de Educação

• Secretaria Municipal de Saúde

• Secretaria Municipal de Obras

Para execução do projeto, a Universidade Federal do Pará contou com a parceria do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo – ICMC/USP, por meio do convênio firmado entre UFPA, ICMC/USP e FADESP, processo no. 24845/2020.

Clique aqui para acessar o Relatório.